Para que nosso HC possa se manter forte no combate ao Covid-19, temos um convite para você
09/04/2020
Faça parte da campanha oficial #HCCOMVIDA

Para que nosso HC possa se manter forte no combate ao Covid-19, temos um convite para você: faça parte da campanha oficial #HCCOMVIDA.

Muita gente conta conosco. Somos o maior hospital público do país, e centro nervoso de combate ao coronavírus no Brasil. Precisamos estar preparados para tudo, ainda mais em tempos de pandemia global. Isso envolve recursos para equipamentos e apoio para os médicos, equipes e pesquisadores que estão travando essa luta no hospital e laboratórios todos os dias, mesmo em plena quarentena.

Se estruturando para isso, o HCFMUSP, o InovaHC e a Fundação Faculdade de Medicina (FFM), em parceria com a empresa de tecnologia Sthorm, conceberam a plataforma oficial de doações para o HCFMUSP, o www.viralcure.org/hc, e estão impulsionando o movimento #HCCOMVIDA. Este é um movimento que também inaugura o nosso Instagram oficial (www.instagram.com/hospitalhcfmusp), que funciona como a base da campanha de divulgação da ação. A plataforma - que será de código aberto - foi desenvolvida em parceria com o HCFMUSP, o InovaHC e a Fundação Faculdade de Medicina (FFM); não faz custódia de recursos, e nem cobra quaisquer taxas. Todos os valores são depositados diretamente pelo doador em conta de titularidade da FFM.

Neste momento crítico do combate à pandemia, convidamos você para ajudar a divulgar nosso canal, que é o portal oficial de doações. Em meio a tantas iniciativas muito bem intencionadas, este portal nos dá mais agilidade, segurança e transparência no acesso às doações, bem como a possibilidade de divulgar as necessidades reais do HCFMUSP e as formas de engajamento da sociedade civil.

Como pensamos em ter você nessa ação? Simples.

1. Faça um vídeo curto nos seus Stories ou feed do Instagram e marque o @hospitalhcfmusp
2. No vídeo, diga: Oi, eu sou (diga seu nome, sua função aqui no HC) e quero o HC COM VIDA!"
3. Depois, termine o video com um convite rápido dizendo: Vem você também para essa campanha! Faça seu video, marque seus amigos. Compartilhe essa ação!
4. Use a hashtag #HCCOMVIDA na sua publicação e nos envie o video
5. Nós responderemos a você e repostaremos seu videozinho na nossas redes

Aceitar nosso convite é fácil e rápido assim, e você com suas redes sociais e seu alcance, terá ajudado a gente a colocar essa importante campanha na rua.

Podemos contar com você? Tá aceito o nosso convite?

Se você topar, por favor entre em contato com a gente pelo e-mail doacao@hc.fm.usp.br que falamos melhor do texto rapidíssimo desse convite/vídeo.

***Ao engajar nessa campanha você concorda em autorizar o uso da sua imagem, voz, nome e vídeos pelo HCFMUSP, InovaHC, FFM e ViralCure, de forma gratuita e sem qualquer expectativa de pagamento ou contraprestação de qualquer natureza, pelo tempo de duração da campanha em mídias sociais.
HC HC


13/04/2023
Lançamento do Livro: Manual de Dissecção do Osso Temporal
12/04/2023
Otorrino Usp em 7º Lugar no Ranque Mundial Scimago Institutions Rankings
28/02/2023
Homenagem ao Prof. Edigar Rezende de Almeida
13/02/2023
Campanha de Orientação para Cuidados das Crianças Traqueostomizadas
13/02/2023
Campanha de Orientação para Cuidados das Crianças Traqueostomizadas
13/02/2023
Campanha de Orientação para Cuidados das Crianças Traqueostomizadas
07/02/2023
Resultado final do processo seletivo para o curso de especialização em otorrinolaringologia 2023
04/01/2023
COMUNICADO - Programas de Complementação Especializada no ano de 2023.
02/01/2023
Produção Científica do Departamento de Otorrinolaringologia do Hc/FMUSP 2022.
Outras notícias