International Archives of Otorhinolaryngology
17/05/2012
A revista Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia passa a se chamar somente International Archives of Otorhinolaryngology
A partir do próximo fascículo a revista Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia passa a se chamar somente International Archives of Otorhinolaryngology, essa mudança se deve a nova indexação da SciELO que publicará em sua base de dados os artigos nos dois idiomas (inglês e português).

Com os aprimoramentos constantes nossa revista ganha cada vez mais visibilidade e crédito internacional, automaticamente os autores e os trabalhos publicados aqui são cada vez mais valorizados, refletindo na mensuração dos currículos.

Assim, para conseguirmos ampliar essa nossa trajetória de sucesso (desde 1997 com a ex-Arquivos da Fundação Otorrinolaringologia) essas mudanças se fazem necessárias, afim de conseguir as indexações MEDLINE/PUBMED e Thomson Reuters (ISI).

Recentemente fomos referenciados por novas bases de indexação internacional como a EBSCO Publishing, a SCOPUS - Elsevier, a SIMID (Scientific Medical Institute and Documentation) e a S.M.I.L.E. (Scientific Medical Information Library Europe). Encontramo-nos indexados nas seguintes bases de dados: DOAJ (Diretory of Open Access Journals), FUNPEC-RP (Fundação de Pesquisas Científicas de Ribeirão Preto), Latindex (Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal), LILACS e LILACS-Express (Literatura Latino- Americana e do Caribe em Ciências da Saúde) e na SciELO (Scientific Electronic Library Online).

Nada se faz sozinho.
Por fim, gostaríamos de agradecer a todos os membros do Conselho Editorial, a gráfica H-Máxima, a GN1 e aos funcionários da FORL pelo empenho e pela dedicação, mantendo nossa revista viva e atuante nestes 16 anos de existência.

Agradecemos também aos autores pelos artigos enviados e nos colocamos à disposição para o recebimento de suas novas contribuições científicas.


Geraldo Pereira Jotz
Editor-Chefe
International Archives of Otorhinolaryngology


13/04/2023
Lançamento do Livro: Manual de Dissecção do Osso Temporal
12/04/2023
Otorrino Usp em 7º Lugar no Ranque Mundial Scimago Institutions Rankings
28/02/2023
Homenagem ao Prof. Edigar Rezende de Almeida
13/02/2023
Campanha de Orientação para Cuidados das Crianças Traqueostomizadas
13/02/2023
Campanha de Orientação para Cuidados das Crianças Traqueostomizadas
13/02/2023
Campanha de Orientação para Cuidados das Crianças Traqueostomizadas
07/02/2023
Resultado final do processo seletivo para o curso de especialização em otorrinolaringologia 2023
04/01/2023
COMUNICADO - Programas de Complementação Especializada no ano de 2023.
02/01/2023
Produção Científica do Departamento de Otorrinolaringologia do Hc/FMUSP 2022.
Outras notícias