INTERNATIONAL ARCHIVES OF OTORHINOLARYNGOLOGY é agora da THIEME MEDICAL PUBLISHERS.
23/04/2013
Um contrato realizado entre a Fundação Otorrinolaringologia e a THIEME MEDICAL PUBLISHERS selou no dia 16 de abril uma parceria, passando a revista INTERNATIONAL ARCHIVES OF OTORHINOLARINGOLOGY a ser editada pela Thieme a partir da 4ª. edição desse ano


Veja a Galeria de Imagens
A THIEME, editora alemã com sede em Stuttgart, uma das mais importantes editoras de revistas e livros médicos no mundo, com 125 anos de atividades vai acrescentar em suas publicações a nossa revista!

A Thieme publica 130 revistas médicas de todas as áreas da medicina e 70 novos livros por ano!

A International Archives of Otorhinolaringology é uma publicação patrocinada pela Fundação Otorrinolaringologia e órgão oficial da Societas Oto-Rhino-Laryngologica Latina, sociedade médica fundada em 1924. É publicada initerruptamente há 17 anos, sendo a primeira revista eletrônica de otorrinolaringologia do mundo. É uma revista científica arbitrada por um Corpo Editorial internacional e um peer review independente, e atualmente com suporte da FAPESP - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. É distribuída de modo aberto a todos os países Latinos e a edição impressa enviada gratuitamente aos membros da Societas Latina e da Fundação Otorrinolaringologia e aos assinantes.

Esta parceria é um grande avanço para a ciência brasileira uma vez que nossa revista passará a ter a qualidade THIEME e uma visibilidade internacional, pois fará parte do portfolio Thieme e distribuída em todo o mundo.

Com isso temos certeza que em médio prazo a International Archives of Otorhinolaryngology somará aos atuais indexadores que já possui os mais importantes indexadores de medicina e passará a receber colaborações de todo o mundo tornando-se um veículo importante para as publicações na área de Otorrinolaringologia, Fonoaudiologia e Ciências Afins dando realmente um alcance internacional aos autores que nela publicarem, podendo atingir um índice de impacto comparável às revistas de nossa área no mundo.

Parabéns a todos que nela publicaram e que levaram a THIEME a escolhê-la como seu starter no Brasil, pela qualidade dos trabalhos ali publicados e pela importância que representa entre os especialistas no nosso país.

Na foto anexa, o momento da assinatura onde estavam presentes Daniel Schiff, Senior Vice President da Thieme Publishers, Michele Aranha, Representante no Brasil da Thieme Publishers, Prof. Ricardo Bento, Presidente do Conselho Curador da Fundação Otorrinolaringologia, Prof. Richard Voegels da Diretoria da Fundação Otorrinolaringologia, Dra. Aline Bittencourt, Co-Editora da Revista, Adilson Montefusco, bibliotecário responsável.

O Prof. Geraldo Jotz seu Editor-Chefe não pode estar presente por motivo de viagem, mas foi um dos responsáveis também por mais essa etapa da revista. Parabéns aos Editores anteriores, Tanit Ganz Sanchez e Marcelo Hueb que ajudaram em sua construção.

Enviem suas colaborações e artigos e ganhe visibilidade internacional, acesse o site www.internationalarchivesent.org e submeta seus trabalhos.

Torne-se membro da Fundação Otorrinolaringologia, receba gratuitamente a revista e tenha uma série de vantagens, confira no site www.forl.org.br.

Voce pode recebe-la também via eletrônica somente se cadastrando na Funadação Otorrinolaringologia ou mantendo seu cadastro atualizado. O recebimento eletrônico é gratuito.

O acesso à todos seus números é aberto e pode ser feito através do site.


13/04/2023
Lançamento do Livro: Manual de Dissecção do Osso Temporal
12/04/2023
Otorrino Usp em 7º Lugar no Ranque Mundial Scimago Institutions Rankings
28/02/2023
Homenagem ao Prof. Edigar Rezende de Almeida
13/02/2023
Campanha de Orientação para Cuidados das Crianças Traqueostomizadas
13/02/2023
Campanha de Orientação para Cuidados das Crianças Traqueostomizadas
13/02/2023
Campanha de Orientação para Cuidados das Crianças Traqueostomizadas
07/02/2023
Resultado final do processo seletivo para o curso de especialização em otorrinolaringologia 2023
04/01/2023
COMUNICADO - Programas de Complementação Especializada no ano de 2023.
02/01/2023
Produção Científica do Departamento de Otorrinolaringologia do Hc/FMUSP 2022.
Outras notícias