O ambulatório de Otorrinolaringologia do Instituto Central promoveu juntamente com o Grupo de Trabalho Estratégico da Rede de Humanização, o 1º Encontro para reflexão e capacitação dos colaboradores da equipe multidisciplinar sobre o atendimento ao paciente e a importância da qualidade da relação com os mesmos e entre colaboradores.
O Encontro aconteceu no dia 16 de março no horário das 15:00 às 18:30 horas.
Na oportunidade, o chefe de ambulatório Dr. Ítalo R. T. Medeiros, falou sobre o que é a Felicidade e a importância da integração da equipe e postura profissional no ambiente de trabalho.
A programação contou também com a palestra " O Olhar que Humaniza " da psicóloga da Divisão de Psicologia, Alessandra Santiago, presidente do CEP e integrante do GT Estratégico da RHIC .
A coordenadora da RHIC, Nísia Roxo Guimarães, assistente social da Divisão de Serviço Social, apresentou o trabalho que vêm sendo desenvolvido no ambulatório de Otorrinolaringologia, desde julho de 2011.
Os colaboradores da equipe que atuam no ambulatório, após a dinâmica em grupo, apresentaram sugestões para serem implementadas na unidade.
|